
Esta é a Delfina !
Gosta de risos e sorrisos. De fotografias e de dias inesquecíveis. Gosta de escrever, de música estranha e da rotina do sofá milagroso. Não gosta das minhas musicas e goza com as minhas meias até ao joelho. Gosta de ver e rever aqueles amigos que ficam no coração ( tipo eu ). Gosta de fadas e de papas de todas as cores e sabores. Canta como ninguém e fica a olhar para mim com um sorriso, quando lhe digo que é a melhor. Não gosta de rodeios nem de nada que a distraia do essencial. Gosta de viagens e é completamente apaixonada por aquilo que faz. Adora a simplicidade e tem muitas dúvidas acerca de muitas coisas. Aspirante a artista da alma que procura sem rumo a criatividade ideal.
A Delfina faz parte do pequeno número de pessoas que eu fiz questão de conhecer e espero nunca perder. Ela sabe, eu gosto de dizer que os amigos são a melhor parte da vida. A Delfina, é uma boa parte da minha.
TiagoJoão

Ele é doce sem saber que o é...meigo, terno, sonhador. Sobe nos passos da adolescência degraus da utopia. É o ombro amigo, aquele ombro forte e ao mesmo tempo tão confortável que nos faz esquecer, que nos faz fechar os olhos e sentir a carícia do mundo. Aventureiro, viajante de outrora...nevoeiro matinal da primavera. Astro e astral para cima....leveza do ar, é assim que ele caminha pela vida. É assim que o olhar da minha janela indiscreta olha para ele. Ele que é um pedacinho do céu da Filo (esse ser de contos de história imaginária que faz parte do meu mundo). Aliás o nosso encontro so se fadou pelo encontro entre a minha mana e ele...e por tempos so ouvia falar dele, noutros tempos dizia-lhe “olá onde está a minha mana?” ....e o tempo foi passando e a ténue linha da amizade foi-se construindo. A diferença de geração nunca foi um muro...porque verdade seja dita não são os anos que nos dão a experiência da vida, essa é-nos dada pela vida que têm as nossas experiências.
E é desta forma na aventura e na audácia, é no sonho e na amizade que nos tornamos soulmates. É assim que falo do Tiago.
DelfinaRocha